Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Mágoa


Eu li uma coisa muito legal num livro espírita e que realmente conseguiu ME melhorar. Lá dizia que não são os outros que nos magoam e sim que nós damos importância demais ao que falam pra gente. Eu adoro essa frase e sempre que eu tô tentando me sabotar ficando chateada com algo que me disseram, eu lembro dela, respiro fundo, conto até dez (ou até 8345992 dependendo do caso) e realmente me sinto melhor.

Ainda estou trabalhando no processo da "surdez seletiva", que até já comentei aqui, ouvindo somente coisas boas e ignorando e nem sequer armazenando as bobagens que dizem; tenho fé que inventarei e venderei (pra vcs eu vou doar, tá) um metódo infalível para isso.

2008 é o ano!
Obs: a imagem é do mantra ommmmmmmmmmmm, que significa "o som do universo"
Blog Widget by LinkWithin