Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Eu vou estar participando de uma palestra...

Minha profissão é totalmente louca e desconexa, não tem horário, não tem dia, é uma grande bagunça organizada, talvez por isso eu não me identifique e chego mesmo a ficar irritada com o discurso MOTIVACIONAL. Vira e mexe algum conhecido meu fala: então, ontem na empresa teve uma palestra ótima sobre motivação, todos deram as mãos, ganhamos camiseta da empresa, blá blá blá whiskas sachê, agora a gente vai atingir as metas, e as competências, e os números, blargh! Enjôo... As pessoas ficam MESMO motivadas? Jura? Sério mesmo? Vamos todos vestir a camisa da empresa e tal? A gente vai trabalhar mais e melhor só porque eu assisti uma palestra mágica? Quer saber mesmo o que ia motivar essas pessoas? Pegar o cachê do palestrante e dividir entre elas.
Blog Widget by LinkWithin