Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Mais notícias da terra Além da Imaginação


Essa semana de novo fui agraciada com a presença de um ser saído de um capítulo de Twilight Zone, o que renderia dois enredos inspirados em um só personagem.


Capítulo 1: A mini pessoa (1,55 no máximo) vira pra mim e diz que tem 1,60, eu gentilmente digo: Flor, eu tenho 1,62 ( e vc não me alcança nem de salto). O mini ser: então tá, eu tenho 1,59, vai... Oi?

Capítulo 2: Eu sou magra, tenho dois gambitinhos no lugar de pernas e 91 de quadril, a mesma mini pessoa, que pesa quase 10 kilos a mais que eu e tem duas toras no lugar de coxas e um quadril que os homens achariam um espetáculo (mas que nós mulheres chamaríamos de gorda), vira pra mim e pergunta o número de calça que eu uso, eu digo: 38, e ela: ah, então vc veste a mesma coisa que eu. Oi? Mas eu não resisti e fui olhar o número de um mini shortinho que ela tem e que fica super apertado praticamente esmagando os provolones e lá estava a prova: 40. O que não é nada demais, mas pra que mentir?

Aproveitando a loucura do ser eu tomei uma decisão que pretendo fazer valer nesse ano, mas que é assunto pra outro post, daqui a pouco eu volto!
Blog Widget by LinkWithin