Páginas

domingo, 15 de junho de 2008

Acabei de acordar

E com o coração na boca. Tive um pesadelo. No começo não parecia pesadelo, mas no fim...
Sonhei que estava em casa e era meu aniversário, minha irmã estava servindo as comidinhas meio desarrumadas nas bandejas, perguntei pq. e ela disse que não tinha dado tempo. Comecei a circular e fui pra porta da rua e vi chegando uns amigos meus do ginásio, dei oi e minha irmã falou que tínhamos que comprar mais refri, saímos andando e chegamos num mercadinho que tinha uma coca de 9 litros, ela disse pra não comprar que era exagero, comprei duas cocas de 3 litros e dois guaranás. Gente, qdo cheguei de volta na festa tava bombando, tinham mais de 300 pessoas, o povo se apertando, disseram que iam chamar a polícia pq tinha muita gente, minha irmã falava que ninguém tomava refri, só bebida alcoólica, vi minha mãe e meu pai num canto e eu desesperada falava que só tinha chamado umas 5 pessoas, eles falavam que sabiam, e eu muito nervosa, quase passando mal perguntava onde estava meu marido que aquela hora devia estar P. da vida, meu pai perguntava insistentemente se eu estava calma, eu dizia que sim, qdo ele me apontou onde estava meu marido vi que ele estava sentado com a mão na cabeça, dei um passo pra me aproximar e acordei com o coração na boca.
Blog Widget by LinkWithin