Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Simpatia é quase amor

É pecado ser simpática. Não vou mais sorrir. Pq da última vez que fiz isso um estagiário se apaixonou e mandou msgs para o meu celular por um mês. E ninguém mandou eu responder mensagens do orkut, pq eu mereço abrir minha página e ler: oi linda, que saudade, o que anda fazendo? E eu nem sei quem é a pessoa. Colega, não se faço de íntimo. E nunca mais serei educada com o folguista do porteiro do prédio, pq a pessoa teve a cara de pau de me interfonar, perguntar se eu era eu mesma, querer saber qtos anos eu tinha qdo fiz castelo, e o pior, perguntar minha idade hj e o que eu ando fazendo. A pessoa me pegou tão desprevinida (é assim que escreve Prof. Pasquale?) que nem tive tempo de inventar uma desculpa e acabei respondendo tudo e me odiando depois por isso. Pq eu não vou interfonar pra ninguém e ficar fazendo perguntas íntimas.
Blog Widget by LinkWithin