Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2008

Tá chegando

Então gente, agora só falta uma semana para Saturno começar a retornar na minha vida. E até o momento o que resolvi em relação ao níver é: no dia 17 mesmo vou num lugar bacaninha com a galera do trabalho, colegas e afins, e no dia 22 domingo vai rolar um petit comité aqui no salão, ops, espaço gourmet, pq é mais fino, rsrs. Aqui em casa só família e poucos amigos, acho que não vai dar 25 pessoas, e venho tentando definir o cardápio faz semanas, pq às vezes quero fazer algo muito bacana, mas que fica inviável $$$ (tipo queijo brie com geléia , salada de figo com presunto de parma), e tb. não quero apelar para coxinha (e olha que eu gosto, é questão de não querer ficar esquentando a barriga no fogão durante a festa).
O que temos para o momento é o seguinte: catupiry com crosta de alho frito com torradinhas para acompanhar, trouxinha de mortadela recheada com ricota de limão, batata bolinha com manjericão na cama de sal grosso, azeitonas temperadas, uns queijinhos, uns patês, talvez uns pães recheados, brigadeiro e doce de leite de colher, bolo ainda não definido, cerveja e refri. Eu pretendo fazer tudo com ajuda da irmã, as idéias tirei do site das Rainhas do lar e de minha mente que assiste muito programa de culinária na tv à cabo.
Ah, e tô querendo uma receita de drinque fácil e barata para servir tb, algo como vinho branco com guaraná e frutas, sabe?
Aceito sugestões.
Beijo beijo
Blog Widget by LinkWithin