segunda-feira, 16 de junho de 2008

Tô falando

Depois me perguntam pq tenho trauma de festa...
No início minha lista tinham 38 pessoas.
Mas aí uma parte da família do meu marido (90%) não vai estar em SP.
Caiu pra 26.
Meu marido falou pra não chamar não sei quem pq se não não sei quem ia vir junto e ia dar problema.
22.
Fora a família chamei 7 amigos.
Ontem achei melhor não chamar um deles pq ele ia ficar deslocado.
21.
Agora um casal acabou de me avisar que não vai poder vir.
19.
Contando comigo e meu marido tá?
E eu já comecei a comprar as coisas.
Vai sobrar tudo.
Alguma sugestão?
Blog Widget by LinkWithin