Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2008

Festeeenha e outras considerações

Festinha ontem em casa foi bem legal. Só a família mesmo. E eu caprichei nos pratinhos, em breve fotinhos.
Muito engraçada a reação das pessoas qdo viram os pratinhos, as meninas novas queriam aprender como fazia, as casadas acharam que eu tinha contrato buffet e os maridos queriam que as esposas fizessem.
Pra quem não sabe eu fiz praticamente tudo, só o bolo e a baguete que comprei pronto.
Quando disse que tinha tirado umas idéias do blog das Rainhas do Lar os maridos riram, mas acharam o máximo.
Eu acho que mulher nenhuma hj em dia tem obrigação de saber cozinhar, lavar, passar, e mesmo que os maridos tb achem isso, bem no fundinho eles querem morar numa casa igual a da mamãe com comida quentinha e as cuequinhas dobradas na gaveta.
Dizem que hj as mulheres e os homens tem os mesmos direitos, que hj é muito melhor, que é maravilhoso ser uma mulher moderna.
Palhaçada.
Pq. hj trabalhamos fora, temos mil compromissos, fazemos ginástica, cuidamos dos filhos, dos maridos, das empregadas qdo temos a sorte de ter uma e muitas vezes tb temos que fazer as mesmas coisas que antigamente nossas avós faziam. Ou seja, nosso trabalho só aumentou.
Não somos mulheres modernas. Somos mulheres estressadas.

PS: Sorte pra vcs amigas que os maridos foram criados por aquela mãe tradicional, que não trabalhava, fazia café, almoço, lanche, jantar e ceia, fazia o lanche pra escola, passava a roupa e lavava as camisas na mão para o colarinho ficar limpo. E paciência pra qdo ele disser: minha mãe não fazia desse jeito. Pq mais cedo ou mais tarde ele vai dizer.
Blog Widget by LinkWithin