Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Saci

Uns meses atrás sumiu meu negocinho de senha do banco, até comentei aqui. Procurei, revirei e até agora o negócio nao apareceu. Ontem estava na minha cama decorando um texto para um teste, levantei pra atender o telefone e quando voltei tinha sumido. Meu ap é micro, não tem onde perder um papel em 5 segundos, ainda mais que eu estava sozinha. Olha, até na geladeira eu procurei, embaixo da cama, do sofá, no armário, e nada. Evaporou-se. É o Saci, só pode rs.
Mas aí fiquei encanada, tipos será que não é pra eu fazer o teste? Pq como pode o negócio ter evaporado? Uma vez quando eu morava em Curitiba tínhamos alugado um carro, a mudança ainda estava sendo feita então só tinha uma caixa aberta, o sofá da sala coberto com um lençol e o colchão no chão, resolvemos sair e cadê a chave do carro? Procuramos muito, mas muito mesmo, levantamos o lençol do sofá, olhamos em baixo, passamos a mão, olhamos o colchão, dentro da única caixa aberta e nada. Chamamos o cara da empresa de locação de carro, ele foi lá levar a chave reserva. Ficamos meio assim e resolvemos não sair mais naquela noite, assim que decidimos isso levantamos o lençol do sofá pela terceira vez e simplesmente a chave apareceu no lugar que já havíamos procurado.
Sei lá, será que se eu decidir não fazer o teste o roteiro aparece?
Blog Widget by LinkWithin