Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eu gosto é de mulher

Email enviado por mim para amiga X essa manhã...

"Cara amiga X, nosso almocinho ontem foi ótimo, estava com saudade de você e mais um pouco ia ficar com seu presente de aniversário pra mim, rs. Espero que tenha gostado porque os rapazes da mesa ao lado pareceram se interessar pelo pijaminha sexy com a calcinha de renda que te dei, acho que seu marido também vai me ligar agradecendo.
Mas quem se divertiu mais que a gente, aposto, foi o garçom. Depois que você exigiu pagar a conta e sempre muito discretamente com seu tom de voz suave (hahahah) ordenou: passe todo o valor no meu cartão porque nesse relacionamento quem manda sou eu, somos namoradas há muito tempo! o moço me pareceu um pouco zonzo, mas deve ter tido sonhos incríveis na noite passada. Talvez algo envolvendo chicotinhos e calcinha de renda, vai saber... Beijos "
Blog Widget by LinkWithin