Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fauna Humana

Tipo analisado: o divulgador financeiro a.k.a. olhem como tudo que é meu e da minha família é mais maravilhoso que qualquer outra coisa no mundo.

-Então, esse que tá chegando aí nesse carro, que alías é o único aqui no Brasil, mandou trazer de fora menina, é meu irmão, é dono de uma empresa enorme e o filho é formado em medicina, mas agora está fazendo uma especialização fora. E essa é a casa da minha filha, não é linda? Minha filha tem muito bom gosto mesmo, e o marido dela? Não poderia ser melhor, menino bem de vida, faz tudo o que ela quer. Mas olha a mesa, tá com essa toalha aqui cobrindo toda a beleza, olha por baixo que lindeza, toda de vidro, coisa fina. Meus filhos são incríveis, aquele alí me ajuda em tudo, não preciso nem pedir, me deu até uma viagem pra Europa, a minha família é muito boa mesmo, né? É por isso que eu digo...ZZZZZzzzzzzzzzz

Tristemente e com muita vergonha alheia baseado em fatos mega reais
Blog Widget by LinkWithin