Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Post

Essa semana pensei em escrever sobre uma frase que me dá arrepios ("fulano é assim mesmo") que é usada para justificar as ofensas e grosserias ditas por alguém. Pensei também em falar sobre o efeito que a beleza causa, sua influência, suas vantagens. Casamento também era um assunto bom pra se falar, pois por mais legal que seja seu companheiro rola uma castração, você pode se sentir culpada de sair com amigos ou viajar sozinha, mesmo que o outro aprove. Coisa de menininha sempre rende, esmalte que tô usando, comprinhas. E fora que vou fazer 30 daqui uns 2 meses e estava pensando seriamente em viajar, mas pra onde? Umas férias de mim mesma, ir sozinha pra algum lugar, mas que lugar é esse ainda não sei. Faço festa, não faço festa? Vou ser madrinha do neném da minha irmã, é o primeiro da família, poderia falar sobre isso também, e que estou preparando o chá de bebê, com milhões de mini detalhes que adoro. Adoro um charme, uma frescurinha. Ontem mesmo comprei um dúzia de rosas cor de rosa, arranjei três de cada em mini copinhos e coloquei na abertura da minha cozinha americana, ficou tão doce. Hoje à noite vou fazer uma moqueca, uns 2 ou 3 amigos vem aqui, quem sabe se eu me animar ainda faço petit gateau de sobremesa. Talvez mostre o vídeo que fiz em Vinã Del Mar depois que tomei 1 mísero Pisco Sour pra me dar coragem de pisar no Pacífico, e eu tô tão feliz que dou risada só de assistir. Comprei lençóis novos, os que estavam aqui já não tinham mais jeito, é tão bom quando você casa e é tudo novinho, tem gente que com o tempo esquece de se dar essas pequenas gentilezas, como toalhas grandes, cheirosas, fofas e novas. Tenho lido muito, um livro grudado no outro e resolvi anotar todos os títulos que terminar esse ano, acho q hoje começo um novinho, sinto um prazer tão grande quando compro um livro novo e escrevo meu nome na primeira folha como quem diz: agora essa história é minha e vou guardar pra sempre.
Blog Widget by LinkWithin