Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Namoro na TV


Vcs lembram do programa do seu Sílvio Santos que os casais ficavam se olhando de binóculo e no fim os meninos tiravam as meninas para dançar? Eu lembro que no começo o Sílvio perguntava quais as qualidades que um namorado precisava ter, e 99,99% das meninas sempre falavam: ah seu Sílvio, ele precisa ser sincero.

Que meleca de qualidade é essa?

-Tô gorda com essa roupa amor?

-Enorme!

...

-Eu te amo, vc me ama?

-Na verdade não...

...

-Gostou do meu cabelo novo?

-Tá parecendo que foi cortar nos três irmãos (dois seguram e um corta, kkk).

Não que eu não ache que as pessoas devam dizer a verdade, mas se o seu Sílvio me perguntasse eu diria algo como: inteligência, companheirismo, charme, lealdade, fidelidade, sei lá, qualquer coisa, mas sinceridade não ia ser a primeira opção.
Blog Widget by LinkWithin