Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Posso ajudar?


E hj eu fui à farmácia comprar minha nova cor de cabelo.

-Posso ajudar?

-Não obrigada, já achei o que procurava.

E a atendente ficou grudada em mim, sim grudada, invadindo meu espaço íntimo. Eu não gosto de ninguém no meu cangote xeretando o que eu tô comprando. Parecia comédia, eu andava e ela atrás, eu fugia e ela me achava. E se eu quisesse comprar coisas constrangedoras como um supositório GG (o maior que tiver moço), uma camisinha extra large, um pote de Kolene, tubos de KY (o que aquece, por favor), esmalte cintilante, hidratante Monange (o de tampinha azul igual ao da Xuxa), desodorante íntimo (isso, com o aroma La Prexerecá de Fleur), dois litros de óleo de amêndoas Paixão, desodorante Impulse (se algum homem lhe oferecer flores, vc já sabe o que ele quer, né?) e um batom laranja? Que coisa desagradável.

Enfim, já comprei minha nova cor, é um tal de loiro mel, mas como meu cabelo tem vida própria e nunca fica da mesma cor que mostra na caixinha, eu só vou saber como vai ficar depois que secar. E vou cortar tb. Adoro uma emoçãozinha...
Blog Widget by LinkWithin