Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Sobre maridos

Tem uma menina blogueira (acho que é a Cláudia, se não for perdão) que comenta dizendo que o marido tem complexo de pai. Eu creio que os maridos estão subdivididos em dois grandes grupos e cada um deles com suas próprias mini divisões: os que acham que são nossos PAIS e os que acham que são nossos FILHOS.

PAIS: Pensam que as esposas tem 10 anos de idade, que não conseguem fazer nada sozinhas e por isso querem as controlar.

FRASES: Você vai com essa roupa? Você não vai sozinha! Não é aqui que eu gosto que deixe minhas coisas. Já falei que não é pra vc sair com a fulana. Você é muito atrapalhada. Deixa que eu faço, deixa que eu abro, deixa que eu compro, deixa que eu aconteço.

Subgrupos: Controladores (isso não é hora de vc ir pra rua)

Paranóicos (se vc for pra rua essa hora alguma coisa ruim pode acontecer)

Ciumentos (você só vai se o Fulano não for)


FILHOS: Acham que nós somos as mães.

FRASES: Tô com fome (ODEIOOOOOOO essa). O que tem pra comer? Vc viu minha chave? Vamos comigo comprar cueca? Ah, vc fez frango, eu não gosto de frango... Você passou minha camisa?

Subgrupos: Inseguros (eu compro o azul ou o verde? quando vc diz que me ama é pra valer? mesmo?)

Carentes (ai, faz cafuné! faz de novo! agora beija, agora abraça. vc me ama mesmo? De verdade?)

Mimados (faz aquele bolo igual ao que a minha mãe fazia? mas não tem suquinho de laranja pro café?)


Lógico que isso é uma brincadeira, mas que o meu encaixa, encaixa, hahahah
Blog Widget by LinkWithin