Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Tantas coisas...

-Caminhar no parque é uma tortura pra mim, pq eu não quero fazer exercício, quero ficar vendo os bichinhos, as flores, mas depois que o médico disse que depois dos 25 tudo começa a cair eu até corri hoje. Sim, corri! Nada como uma ameaça gravitacional.

-Aí tem a saga do cabelo pq simplesmente eu preciso mudar de cor, assim do nada. Eu estava usando uma cor avelã, linda. Mas meu cabelo se revoltou qdo soube da mudança e ele resolveu amanhecer ruivo. O cabelo e o sol fizeram uma conspiração e agora eu tô ruiva. E ainda não escolhi a nova cor.

-Não aceito sugestões qto a ir ao cabelereiro, não gosto. Prefiro fazer arte aqui em casa mesmo, e tb vou cortar sozinha. Sim, sou louca. Desde criancinha...

-Ontem acabei de ler "O Livreiro de Cabul". Não gostei. Já li livros melhores sobre a cultura dessa parte do mundo, recomendo "Princesa", o nome é brega, mas a história é boa e real.

-Estou totalmente viciada em Samanta Who? que passa na Sony segundas às 20:30.

-Domingo consegui pegar a reprise do The search for the next Doll, me rolei de rir com as meninas fazendo cara de boas moças e "espantadas e envergonhadas" por terem que usar aquelas roupinhas curtas, talvez elas tenham pensando que o programa fosse a busca pela próxima Madre Tereza, sei lá.
Blog Widget by LinkWithin