Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Fatos inúteis sobre mim

-arranco todos os lacinhos das calcinhas que eu compro
-não vivo sem creme para as mãos e hidratante para os lábios (salve bepantol)
-odeio rotina
-meu sabor favorito é ácido
-ando com a boquinha suja ultimamente, hihihi
-acho que só fiz a unha na manicure umas 5 vezes na vida
-leio tudo que me cai nas mãos
-escrevo aqui, escrevo no meu diário, escrevo um livro, escrevo no msn, é um vício
-queria ficar rica escrevendo e poder morar em qualquer lugar do mundo, rs
-não sou nada esportiva, nunca me convide para uma trilha
-sou contemplativa, me chame pra ir a um parque, museu, ver vitrine
-não acredito em ferro de passar roupa
-qdo me dá 5 minut0s a primeira coisa que eu mudo é o cabelo, que agora está comprido e com luzes
-não sou nada fresca, e até bem pouco tempo não era nada vaidosa, o que é fatal para minha profissão, então hj rola um batonzinho, um rímel, um blush...
-mas sempre cuidei da minha pele e ela sempre foi boazinha comigo
-nesse momento estou ouvindo Natural Woman da Aretha Franklin
Blog Widget by LinkWithin