Páginas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Pequeneza de alma

Tô tão chateada que resolvi vir aqui contar pra vcs.
Tem uma pessoa q eu amo muito, demais mesmo. Conheço ele faz uns 10 anos, e fez parte da minha vida de uma maneira muito especial. Mesmo qdo não estávamos mais juntos, ele foi presente qdo eu mais precisei.
Daí que eu tinha o MSN dele.
Daí que uma vez a cada 15 dias a gente se dava um oi.
Daí que ele casou.
Daí que de repente eu descubro que fui bloqueada no MSN.
Ciúmes da esposa? Loucura da mente dele? Pq eu tenho q abrir mão de uma pessoa tão querida pra mim só pq ela casou?
Perdi um dos meus amigos mais queridos.
Pq?
Pequeneza de alma...

PS: como toda mulher estou aqui me coçando pra mandar um mail e "pedir explicações". Mas não vou fazer. Mas eu queria. Adoro saber os porquês.
Blog Widget by LinkWithin