Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Ai....

Eu fui morar em Curitiba em junho de 2006 e desde então começou a se manifestar uma dorzinha de cabeça chata. Chata, nada insuportável. Uma vez a cada 15 dias, depois uma vez por semana, depois uma vez por mês e alternando.
Qdo voltei pra SP em dezembro de 2007 ela continuava lá. Uma vez por semana ela aparecia. A cada 10 dias, coisa assim. Depois ela ficou mais insistente, um dia sim e um dia não, e depois quase todo dia. As vezes eu acordo com ela, outras aparece ao longo do dia, do nada. Neosaldina. Tem dias que funciona e passa em 15 minutos, tem dias que não funciona e não passa nunca.
Lateja, assim na testa. Chatinha. Tem dias que piora e vai além do chatinha. Não preciso usar óculos. Não é nada que eu como. Não é nada que eu faço.
Alguma sugestão?
Blog Widget by LinkWithin