Páginas

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sem noçã

Esses dias a Elise tava falando de gente enxerida, gente que pergunta qto vc ganha sem ter a menor intimidade. Aliás, nem com intimidade isso é coisa que se pergunte.

Logo que li o post dela lembrei de uma história que aconteceu comigo no MSN.

Faz uns 10 anos viajei pro nordeste com uma amiga. Nessa viagem ela ficou com um carinha. O carinha encontrou ela no orkut. Eu estou no orkut dela. Logo ele me encontrou. E pediu meu MSN secreto para essa amiga, que não sabendo que só poucas pessoas tem meu endereço "hotmail" passou pra ele. Ele pediu para adicionar. Pra não ficar chato aceitei. De vez em nunca ele vinha falar "oi", eu respondia, educadamente como mamãe me ensinou. E só. Nada de puxar papo, perguntar da família, nem se estender.

Estava eu essa semana conectada, já indo apertar meu botãozinho de ocupada qdo ele:

-Oi! E aí tudo bem?

-Tudo.

-Tá sozinha? O que vai fazer hoje?

Oi 1? Como assim quer saber se tô sozinha e o que vou fazer? Te conheço?

-Vou ficar em casa lendo. Inclusive preciso ir pq acabei de chegar da rua e tenho que arrumar minhas coisas. (ou seja, não quero conversar com vc)

-Então vai lá. Nossa sua foto tá linda, hein? Olha, um beijo lindo nessa sua boca.

Oi 2? Hã? Bebeu? Te dei intimidade? Te conheço?

-Olha, meu MARIDO não vai gostar nada nada de ver essa bobagem que vc está me escrevendo aqui no arquivo do MSN.

-Ué, pq não pode? Repito, um beijo nessa sua boca!

Oi 3? Quem é vc na noite? Te conheço?

-Não vai mais falar comigo amore?

Agora pra ele só sons de cigarra e uma bloqueada no MSN.

Blog Widget by LinkWithin