Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Parece mentira

Protagonistas
Mina
Mãe da mina
Cara
Figurantes
Eu e umas pessoas

Cena única / sala / noite

Reunião de amigos, todos conversando, um tirando o sarro da cara do outro, até que se revela que o apelido do Cara na infância era cabeção.

Todos riem .

Cara: poxa, qdo eu era criança todo mundo na escola ficava me zoando, falando que eu era cabeçudo. Um dia fiquei muito irritado e sai correndo atrás deles. Aí cheguei em casa chateado e fui contar pro meu pai essa história e ele perguntou se eu tinha conseguido pegar algum desses moleques, eu falei que eu até tentei, mas que eles tinham entram numas ruas estreitas e o cabeção não conseguiu passar.

Sobe som risadas

Mina: Nossa, é sério mesmo?
Todos rolam de rir.
Mãe da mina: Claro que não né filha, vcs acha que existe uma rua tão estreita assim?

Fim de cena.
Blog Widget by LinkWithin