quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Macaquinhos saltitantes

Faz três semanas q voltei a fazer yoga, e vcs acreditam que minha dor de cabeça melhorou 99%? Eu tava ficando bem preocupada já, procurando um neurologista e tals, mas foi só pensar um pouco em mim, em dedicar um tempo pra mim que tudo melhorou.
Pensar em mim... Engraçado isso. A nossa cabeça pensa sem parar, como se milhares de macaquinhos ficassem pulando de cá pra lá, cada um gritando uma coisa diferente da outra.
Durante a aula eu consigo não pensar em quase nada, apenas em me manter de pé, equilibrada, sem cair, sem destroncar um braço, ou cair de boca no chão. Ou seja, focada.
No fim da aula sempre tem um relaxamento, eu até que começo muito bem, mas aí:
Hum, grama verde, um riachinho de águas cristalinas, ah que delícia fazer essa aula, como me faz bem, será que fechei a porta? Volta, volta, graminha verde, brisa nos cabelos, o que eu vou fazer pra janta? Frango de novo? Mas se eu pegar o frango e temperar com curry, graminha verde, passarinhos cantando. Om namah shivaya se meu marido chegar antes vai ver a zona que eu deixei na cama ommmmmm. Já até sei o que ele vai falar quando chegar. Ommmmm e se eu fizer o frango grelhado com batata...
Blog Widget by LinkWithin