Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Coisinhas de crochê


Eu e o crochê não nos entendemos.

Mas fuçando aqui, olhando um site lá, vendo uma revista ali, tenho me arriscado.

Estou fazendo um pontinho bem simples, nem sei se ele tem nome, são apenas 3 pontos altos juntos, 2 correntes, 3 pontos altos juntos, e para subir 3 correntinhas.

Acho que vai virar uma faixa de cabelo.

Ah, hoje chegou minha encomenda da Aslan, 15 novelos, e 2 pares de agulha, aí saí toda animadinha pra comprar umas revistinhas de tricô para ver achava algum casaquinho de tamanho médio, com um transpasse na frente. Comprei algumas revistas que achei a capa interessante. Em uma delas tem até alguma coisa aproveitável, uns bolerinhos simpáticos, uns pontinhos diferentes, mas na outra: Pânico, Medo, Terror.
Gostaria de saber onde as pessoas se inspiram para fazer esses modelos....
Bem diferente das revistas japonesas...
Blog Widget by LinkWithin