segunda-feira, 30 de julho de 2007

Lãs, lãs, lãs...

Atendendo a pedidos fotinhos das lãs que comprei no site da Aslan e também que ganhei da minha irmã boazinha, rsrs.



No site eu comprei 2 pares de agulhas pra coleção e essas lãs aqui. A Harmonia é cinza chumbo, bem macia, a linha é construída de uma forma diferente. Pretendo fazer um casaquinho, um pouco abaixo do quadril, que transpasse na frente, com um cintinho. Só falta achar a receita, rsrs.

A Baby Charm também é muito macia, um pouco mais fininha. Pretendo fazer uma blusa justinha com decote em V. Ai, ai, ai, eu idealizo as receitas na minha cabeça e depois não acho nenhum modelo em revista ou site pra copiar.
A Madras é da mesma cor que a Mônica comprou coincidentemente. Ainda estou em dúvida... Os filetes são bem fininhos, ela parece macia. Talvez um casaquinho com um botãozinho na gola, aceito sugestões.
Essas aqui quem me deu foi minha irmã. Temos sedificada com uma cor linda, 2 novelos. Não sei o que fazer ainda.
A cinza e preta é da Línea Itália, Tarantella. Muito fofa, toque delicioso. Já fiz uma mula sem cabeça pra minha irmã, com maravilhoso ponto *2pjt, 1 l*, ficou lindo. Daí também vai sair um gorrinho pra minha mãe e um cachecol, afinal ganhei 3 novelos desse.
A verde mescladinha é a Matiz da Cisne, ganhe 2 novelos, não faço a menor idéia do que vai sair.
E por último a maravilhosa Ímola, da Línea Itália, na cor Moka. Gente, essa lã é liiiiinda, um escândalo pessoalmente. Ganhei 2 novelos, no site da marca tem uma receita de pelerine que leva exatamente dois novelos Acho que vou seguir a receita, porque ela não rende muito, 100 gr dá mais ou menos uns 70 metros.
Ufa, o que acharam?
Beijos
Blog Widget by LinkWithin