Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2007

Minha primeira meia torta e outras coisinhas




Ah, finalmente consegui fazer o meu primeiro pé de meia.


Sim, não é um par, pelo menos não ainda.



Só fiz um pé mesmo.


E ficou muito fofa.


Torta, é verdade, mas fofa.


Fiz seguindo a receita da Kety e deu super certo, só ficou um pouquinho larga na canela, mas também minha canelinha é que nem de criança, rsrs.


E caso vocês não tenham notado ela foi escaneada porque estou sem máquina, hihihihi.


Muitas que deixaram comentários aqui acharam que eu estava mentindo e escondendo o jogo, que aquele gorro que fiz não foi o primeiro.


Tá bom, tá bom. Aqui vai a foto do meu primeiro gorro de verdade, o dono dele adorou. Não liguem que a foto tá desfocada.






Aqui na minha terra está fazendo um frio inacreditável, algo em torno de 7 graus, tempo cinzento. Hum, tá bom pra fazer........ TRICÔ!!!

Tô inventando uma receita secreta que leva apenas 2 novelos da sedificada, já estou na metade, se der certo e houver interesse de vocês eu coloco aqui.

Ah, já ia esquecendo, a Regina disse que ela e o ponto segredo do crochê não se entendiam. Eu não me entendo com crochê em geral, mas corri no blog da Elaine e consegui fazer o ponto. Estava fazendo uma amostrinha em lã para colocar aqui, mas qual não foi minha surpresa quando notei que a lã estava estranha, se desfazendo e virando um ninho de rato!!! Como podem vender coisas dessa qualidade? Então a amostra vai ficar pra depois.

Beijos

Blog Widget by LinkWithin