Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2007

Projeto secreto em andamento.....


Secreto porque nem eu mesma sei se vai dar certo, rsrs


Seguinte, eu queria fazer uma peça de tricô pra mim, mas não achava a receita de nenhum jeito, então resolvi inventar.


Logo eu que só sabia fazer cachecol até um tempo atrás, mas eu sou doida assim mesmo, o máximo que pode acontecer é ter que desmanchar, não é?


Está 3/4 concluída, mas quando terminar não sei como vou mostrar pra vocês, eu estou sem máquina! Mas dou um jeito.


Andei fuçando em blogs de tricô pelo mundo virtual e achei umas fotos (não me perguntem onde, sou relapsa) de uns modelos de tricô de revista japonesa, e como são mais "simpáticos" que os nossos, né? Notei que eles também se preocupam bastante com a modelagem, fazendo peças mais ajustadas ao corpo, mais femininas. Aqui dificilmente se acha uma receita assim.


Bom, voltando ao assunto da postagem, alguém se arrisca a palpitar o que é?


É uma coisinha bem básica, se for no tamanho P usa-se mais ou menos 2 novelos da sedificada, tem alguns aumentos, troca de agulha...


Algum palpite?
Blog Widget by LinkWithin