Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Googlando

O google é uma caixinha de surpresas, pq como as pessoas que digitaram as pesquisas abaixo chegaram aqui eu não sei.
- Meninos que brincam mais com meninas. (e qual é problema?)
- Qualidades de um namorado. (sinceridade seu Sílvio...)
- Nervos das raízes dos cizos (sic).
-Pode acontecer de 2 irmãos se apaixonarem? (medo, espero que a pessoa tenha achado a resposta)
- Lençol de motel (WTF?)
- Pensamentos de amor e paixão (nhá! veio no blog errado, rsrs)
- Mulheres frutas gostosas (achou meu bem, eu e todas as minhas amigas fizemos curso e somos pós graduadas)
- Direito da mulher cólica leis (o único direito que a gente tem é tomar um ponstan, gata).
- Pensamentos de quem sou eu (blog errado, I still haven´t found what I´m looking for).
E as duas buscas que fiquei com medo.
-Fotos Cinthya Rachel (pq alguém quer fotos minhas????)
E a pior
- Foto Cinthya nua (vamos torcer para ser outra Cinthya que a mãe doida batizou com T H Y como a minha fez).
Blog Widget by LinkWithin