Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Tudo farinha do mesmo saco

Tem contraparente (um em específico) que acha que pq eu trabalho em TV devo ser uma transviada, para não dizer outra coisa. Não podemos culpar 100% essa pessoa, já que as famosas subcelebridades que vemos por aí comprovam o alto nível das "modelosatrizes" que temos no momento. Na cabeça dela eu dou altas festas baixo nível, com anões besuntados com manteiga, o elenco do L Word, chicotes, confetes e um amendoinzinho pra encher o estômago. Juntando-se isso ao fato de que eu não sou uma pessoa ciumenta ao contrário da pessoa em questão, aos olhos dela a situação só piora. Estávamos conversando quando digo pro meu marido que ele tinha chegado tarde ontem pq tinha dado carona pra uma amiga peguete que estava sem carro. Falei isso brincando pq faz uns 10 anos (qdo eu nem sonhava em conhecê-lo) os dois (ele e a peguete que nem é peguete) estavam com alto teor alcóolico no organismo e deram um beijo. A contraparente teve uma síncope, ficou transtornada e perguntou se essa pegação tinha acontecido "ontem". Não perdi deixa e logo completei: Claro que foi ontem, aqui em casa mesmo, mas dessa vez eu fiquei de canto só observando.
Blog Widget by LinkWithin