quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Melancia


Se vc querido amigo digitou no google Mulher Melancia e veio parar aqui PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, blog errado, vou falar de Melancia, que é um livro da autora Marian Keyes.

Esclarecida a questão vamos ao livro. Quando ele foi lançado custava mais de 50 dinheiros, o que eu acho um absurdinho para as condições financeiras do nosso lindo país. E se eu fosse comprar todos os livros que tenho vontade na hora que eles são lançados, talvez hoje eu tivesse que fazer uma cabaninha com eles para ter onde morar.

Mas como papai me deu um valezinho da submarino lá fui eu comprar o bonitinho. Não paguei nem 20 dinheiros, visto que estava numa mega promoção. Comprei junto com uns livros mais pesados, mais profundos, e esse veio junto para dar uma aliviada. Quer saber? AMEI!!!

Não consegui largar até chegar na última página.

A história é a seguinte: no dia que nosso heroína dá a luz à sua primeira filha o marido resolve comunicar que ele não vai voltar pra casa com ela e que ele tem um caso com a vizinha faz 6 meses. Ele vira as costas e vai embora! Ela pira o cabeção, e passa por várias fases até começar a se recuperar. É hilário apesar de parecer triste. Os diálogos que ela tem com ela mesma são fáceis de nós mulheres nos identificarmos, apesar de ela ser um pouco doidinha rsrs

É como ler os blogs da Elise, Helen, Renata, Renata R., Aline T.H, Gorduchas, Tina, Icezinha, Lolo e afins tudo junto de uma vez, todas essas lindinhas que nos fazem rir.

Na minha escalinha de riso que vai de 1 a 5 dentes amarelos esse livrinho ganha 4 dentes e meio, pq eu sempre posso achar outro melhor, hahahahah.

Querido revisor, favor tirar o excesso de diminutivos, acordei fofinha hoje.
Blog Widget by LinkWithin