Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Vim, vi, venci

E hoje termina nosso curso! Ahhhhhhhhhhhhh. Eu sei, eu sei, é muito triste, mas como foi um grande sucesso teremos uma dica extra, especialmente pra vc que quer atravessar as fronteiras e ser celeb lá nos estaites também!
1-Aproveite que vc mora no Brasil e que o ano todo é carnaval para participar de todos os ensaios de escola de samba possíveis. Muita atenção ao figurino. Faz calor, muito calor, e vc não quer ficar desidratada, roupa é quase um opcional. E principalmente fique atenta aos fotógrafos, se posicione sempre num patamar elevado para que eles possam captar sua essência e seu melhor ângulo. Proibido shorts, bermudas, calças, roupas largas em geral.
2- Seja eleita rainha da bateria, derrube outra celeb do posto, diga que foi traída, troque de escola no meio, resolva sair em todas elas, zzzzzzzzzzzzz
3- Quando perguntada sobre sua profissão afirme com todas as letras: modeloeatriz e/ou manequimedançarina. Tem DRT? Fez curso? Faz parte do casting de alguma agência? Estudou pra isso? Não importa. Mantenha o discurso até o fim.

4- Não saiu em nenhuma revista de fofoca essa semana? Faça sua assessoria trabalhar. Vá a praia, certifique-se que sua assessoria avisou aos paparazzi, finja que não os viu, tire a saída de praia, mostre seu fio dental e faça topless.



5-Agora se vc quiser que sua carreira vá para uma patamar internacional, faça tudo isso e não esqueça de beber muito, ficar bem louca, sair carregada das festas, tocar terror no próprio cabelo e o principal, ir pra rehab.
Blog Widget by LinkWithin