Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Tudo vai mudar quando essa luz se acender

Sabe gente, eu fui irônica no meu post sobre as mulheres frutas. Estou arrependida. Acho que eu estava com um pouco de dor de cotovelo e até uma certa inveja pq eu não tenho uma bunda daquelas, e no fim é só isso mesmo que importa, né? Pelo menos no nosso lindo país. Então eu resolvi mudar, eu vou realmente me dedicar a essa transformação e vou ensinar vc amiga colega dona de casa a fazer o mesmo. Então não percam a partir da semana que vem o meu, o seu, o nosso, GUIA PRÁTICO DE COMO VIRAR UMA MULHER FRUTA.
Junte-se a nós, venha fazer parte dessa família. Inscreva-se djá!
Ci Rachel: mulher jabuticabinha (pretinha por fora e docinha por dentro)
Tina: mulher limão (azeda)
Ice: mulher chuchu
Ingrith: mulher gelatina
Blog Widget by LinkWithin