quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Pra descontrair

Meme enviada por Menina com uma flor

1. Quais são as três últimas coisas que você comprou?
Um cinto preto, um sapato, livros
2. Quais são as três últimas músicas que você fez download?
With a little help from my friends, She, I only have eyes for you
3. Quais são os três últimos lugares que você visitou?
Santos (casa do vô e de papys), Penedo, Curitiba
4-Quais são seus três filmes preferidos?
A noviça rebelde, Peixe Grande, Crash, no limite (se vc me perguntar amanhã serão outros)
5. Quais as três coisas que você tem que mais gosta?
Meus livros, meus cds do Chico, meu sapato azul estampado.
6. Quais são as três coisas que você não pode viver sem?
Livros, tv a cabo, hidratante
7. Se você pudesse fazer três desejos, quais seriam?
Paz de espírito, que meus livros fossem publicados, que eu ficasse milionária escrevendo, como o Paulo Coelho rsrs
8. Quais são as três coisas que você ainda não fez e quer fazer?
Viajar, viajar, viajar
9. Quais são os seus três pratos preferidos?
Moqueca, comida japonesa e feijoada
10. Quais são as três celebridades com quem você gostaria de andar?
Chico Buarque
11. Diga três coisas que te assustam.
Violência, ignorância, governo
12. Se você pudesse se descrever em três palavras, quais seriam elas?
Impaciente, intuitiva, ansiosa
13. Diga três coisas não usuais que você faz bem.
Faço minhas unhas, corto e pinto meu cabelo, e faço tricô, não muito bem rsrs
14. Diga três coisas que você têm cobiçado.
Viajar, máquina fotográfica digital ninja, ganhar na loteria kkk
15. Quais são os três blogs que você gostaria de indicar para responder também?
Quem quiser
Blog Widget by LinkWithin