Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

5 coisas

Adoro responder pesquisas, enquetes e memes...
5 coisas que rolaram na minha vida:
*Há 10 anos:
-Estava entrando na facul
-Namorando pra casar
-Trabalhava ao mesmo tempo na TV, no teatro e estudava
-Sonhava em morar sozinha (apesar do "pra casar" aí de cima)
-Queria ter 2 filhos
*Há 5 anos:
-Já morava com meu marido
-Sonhava em sair de SP
-Trabalhava na record
-Queria ter 1 filho
-Percebi qeu depois dos 18 a vida realmente acelera
*Há 2 anos:
-Morava em Curitiba
-Terminei meu primeiro livro infantil e comecei o segundo
-Fiz uma reforma que quase me deu um ataque cardíaco
-Conheci o amor da minha vida, o pesquisador do IBGE hehehe
-Fazia tricô como se o mundo fosse acabar amanhã
*Há 1 ano:
-Ainda morando em Curi
-Começando a me reapaixonar por SP
-Filhos???
-Fazendo as malas para voltar pra SP
-Mil projetos, dois livros, começando um terceiro
*Ontem:
-Mandei mil e-mails
-Li bloguinhos amigos
-Coloquei o edredon de molho (rsrs, lere lere, lere lerere)
-Recebi o presente que ganhei no sorteio do blog da Paula (popi by paula)
-Comi num rodízio japonês, chinês e tailandês
*Hoje:
-Mandei mais mil e-mails
-Respondi outros tantos
-Conversei com uma amiga que amo no MSN
-Preparei aulinha para um futuro aluno
-Comecei a preparar Falafel (bolinho de grão de bico) pra uma festinha árabe na casa de amigos amados
*Amanhã:
-Continuar preparando as aulas
-Preencher o cadastro de uma agência
-Levar meu marido no trabalho
-Terminar de fazer a comidinha pra festa
-Festeeeeenha
*Não posso viver sem:
-Respirar
-Ler
-Escrever
-Dormir
-Lixa de unha e hidratante, rsrs
*5 coisas que eu compraria com R$1000,00:
-Livros
-Roupas
-Sapatos
-Celular megablaster pq o meu tá se desfazendo
-Ipod
*5 maus hábitos:
-Preguicinha
-Não beber muita água
-Impaciência
-Falar em cima dos outros
-Comer e querer ir embora imediatamente em restaurantes, rsrs
*5 programas de TV:
-Medium
-Nip Tuck
-Nigella
-Falando de sexo com Sue Johanson (cada pergunta tosca qeu as pessoas fazem)
-Documentários
*5 coisas que me assustam:
-Babaquice da adolescência
-Bichinhos gosmentos em geral
-Água que não pé
-Gente que não tem condições tendo muitos filhos
-Ignorância
*5 lugares que quero ir de férias:
-Fernando de Noronha
-Paris
-Ilhas Maldivas
-Itália
Blog Widget by LinkWithin