Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Pras pessoas de alma bem pequena, remoendo pequenos problemas, sempre querendo aquilo que não tem...

Acho que perdi uns 5 anos da minha vida ontem. Teve reunião de condomínio. Eu NUNCA tinha ido em uma. Mas posso afirmar que foi a primeira. E última. Talvez eu não tenha nascido para viver em sociedade. Nem pra ficar na fila do banco. Nem pra tentar tirar uma segunda via de documento. Ou para resolver um problema na receita federal. Não quero brincar dessas coisas comezinhas. Pra mim é tudo uma grande perda de tempo. E a vida é tão curta para passar sentada durante 2 horas e meia uma garagem fedida de prédio discutindo o tempo de mandato do síndico. E gente que nem vai morar (é pai de moradora) querendo dar palpite. Mas eu não me aguento. O cara queria pq queria diminuir o tempo de mandato do síndico, de 2 para um ano, ninguém concordava, mas ficava aquele zumzumzum e ninguém batia o martelo. Falei alto: Alguém concorda? Todos: Não. Eu: ótimo, próximo assunto. A mesa diretiva arregalou os olhos para mim, mas tenho muita vida pra viver e pouco tempo para perder discutindo coisas que não vão mudar em NADA a minha vida. Objetividade. Pelo menos para essas coisas chatas. Deixem a malemolência, a verborragia, gritinhos entusiasmados e longas discussões para coisas que interessam. Como um sorvete num fim de tarde ensolarado.
Blog Widget by LinkWithin