Páginas

domingo, 7 de setembro de 2008

Fotinhos roubadas

A pessoa não levou máquina, mas tudo bem, passei no blog das amigas e me apropriei das fotinhos do encontro, rsrs
Aqui todo mundo comportado, de cima para baixo, da esquerda para direita: Cris, Raphaela, Andréa luxo, eu, Maria Cecília, Andréa Abrantes, Nancy, Cris, Vera, Nereime.

Rapha e Andréa Luxo
Cinara, eu, Rapha

Andréa A., Nancy, Cris "pontozero"

O que será que tinha na sacola da Andéa?

A famosa girafa que participa ativamente do sorteio (ela está viciada e puxa a sardinha para a brasa da mãe, a Andréa Luxo, pois o presente que ela ganhou foi exatamente o que ela queria, rsrs)

Aha! Famosos, gostosos, macios, cheirosos muffins de nutella da Cinara. A Cinara ficou com medo que fosse sobrar, até parece que a gente ia cometer esse pecado...
Eu comendo o primeiro... Não tem foto do segundo, nem do terceiro, quarto...

Foto tirada de má vontade por um moço que estava tentando tomar o café em paz e a gente não deixou.
Maria Cecília rindo à toa com suas agulhas Jedi.

Batalha das Andréas (na verdade todo mundo tirou a foto com as agulhas, rsrs)

Eu olhando para uma máquina, a Andréa olhando para outra...

A foto está no mesmo lugar que a primeira, mas a gente mudou de posição. Umas 20 vezes mais ou menos, rsrs
Cinara Show, Nancy Show, Cris Ponto Zero Show

Blog Widget by LinkWithin