terça-feira, 9 de setembro de 2008

Estou pedindo a sua mão e um pouquinho do braço

As pessoas são muito carentes. Pq o que mais justifica alguém colocar na frase do MSN coisas como: ah, que droga, vou precisar operar / ela não me deu valor / ele não me merecia / já estou me recuperando / primeiros passos depois da cirurgia... (tudinho baseado em fatos reais)
Que isso gente, um pouco mais de discrição, pq quem precisa saber que vc tá na fossa pq terminou um namoro, ou que está se recuperando de uma cirurgia são as pessoas próximas a vc, e não seus contatos no MSN. Quer atenção? Família, amigos, psicólogos estão aí pra isso.
Antes que me perguntem a minha frase de hj no meu MSN é I understand, I just don´t care!!!
Não, eu não estou azeda, e sim, tb tenho minhas horas, dias e semanas de carência, mas não declaro no MSN, tenho meu blog pra isso, kkkkk
Blog Widget by LinkWithin