Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Homens

Normalmente coloco aqui histórias vividas por mim, ou por uma amiga, muito amiga minha, se é que vcs me entendem. Mas vou abrir um precedente e contar uma história que ouvi hj de uma pessoa que gosto muito, essa é pra vc minha querida.

Diálogo entre marido e mulher
Minha amiga passou o mês pensando no que fazer para comemorar o aniversário de casamento que se aproxima, já são uns bons anos juntos, aí o marido chegou do trabalho e soltou a pérola:
-Na terça-feira fui convidado pra ir em um coquetel, se vc quiser pode ir junto, eu vou de qq jeito.
- Tem certeza? Não tem nada na terça-feira?
-O que que tem terça-feira, fala logo.
-Nada não...
-Ah, já sei, é dia do aniversário de casamento, né?
-Isso.
-E só por causa disso a gente não pode ir no coquetel?
-...
Minha amiga, como toda esposa que aprendeu a engolir sapo falou que -Claro que podia ir no coquetel! E como homem não entende subtexto, ele saiu andando como se nada tivesse acontecido.
O que vc teria respondido para o marido dela?
Blog Widget by LinkWithin