Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Ai que sono...


Ai gente, essa noite não dormi nada.

Um cachorrinho de rua ficou latindo a noite inteirinha.

Até que as 3 da manhã meu marido revoltado saiu de casa e expulsou o bichinho, que voltou a latir meia hora depois, só que no fim da rua!!!

E o pior é que a gente tinha que acordar cedo para uma reunião, então estamos quebrados.

Bom, terminei meu projeto secreto que não é mais secreto porque deu certo : um micro bolerinho, ou uma manga se você preferir, ou como diria meu marido: ué, cadê o resto do casaco?!! Ficou muito simpático, com a modelagem bem bacana. Assim que fotografar coloco a foto e a receita.

Estou cheia de encomendas: 1 gorrinho pra minha prima de 4 anos, outro pro meu primo de 8, outro pra minha mãe, outro pro meu cunhado, um cachecol pro aniversário da sogra.... E nem comprei as lãs ainda.

Ah, que chato, amanhã vou ter que ir no armarinho, rsrs
Blog Widget by LinkWithin