Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Arte na parede

Desde pequena eu adoro brincar com cores e mudar a tinta do quarto. Aqui na minha casa escolhi todas as cores da sala, lavabo, quarto, corredor, mas acabou faltando o quarto de hóspedes. Eu tinha um pouquinho de tinta branca, azul e amarela sobrando, comprei um tubinho de corante verde, coisa de R$ 1,50, xeretei minhas revistas de decoração e voilá!! Uma cabeceira pintada.

Bem facinho de fazer. Peguei um lápis, um objeto retangular (no meu caso uma pasta de arquivo), um nível (aquele que tem a bolinha mostrando o meio) e fiz as marcações. Agora pra ficar bem perfeito e a tinta não escorrer procure utilizar aquela fita crepe azul, que é própria para pintura, vc acha nas grandes redes de material de contrução. Para os diferentes tons de verde misturei algumas gotinhas de corante com a tinta amarela, depois com a azul e com a branca.

E o melhor, se vc não gostar é só pintar por cima e começar tudo outra vez!


Beijos


Blog Widget by LinkWithin