quinta-feira, 30 de agosto de 2007

O mês tá acabando....


Nossa, esse ano para mim passou muuuuito rápido. Foi quase um espirro. Imagina, estamos entrando no mês 9. E agora é hora de lembrar daquelas promessas que fizemos em dezembro passado, na hora da champagne. O que foi mesmo que eu prometi?
Ah, eu prometi que não ia prometer nada e não fazer nenhum plano pra esse ano. Não sei. Talvez tenha pensando que seria libertador não ter planos prometidos e juras de melhoramento.
Mas mesmo que a gente não prometa, temos metas e é com orgulho que digo que cumpri algumas: escrevi meus livros infantis, tirei férias para fazer meu projetos, quase terminei a reforma da casa, fiz muito tricô (na verdade eu não tinha pensado nisso originalmente como uma meta rsrs)...
Mas ainda faltam algumas coisas que eu bem pensei que estariam resolvidas já em março e até agora NADA. Mas ainda tem 3 meses pro ano terminar, e na vida tudo muda em um segundo, não é mesmo?

Apesar do tom de fim de ano em quase setembro estou animada. Hoje tenho uma reunião sobre um projeto bacana que tenho arquivado. O que tiver que ser será.
Blog Widget by LinkWithin