Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Bom dia!!!

Mais uma semana se inicia, e aqui onde eu moro começou com frio. Bom pra acabar com o restinho da feijoada, rsrs. Regime líquido já! Calorias incontáveis nesse fim de semana, feijoada e cupcake!!! Mas queimei bastante passando roupa (aca!), a coisa mais abominável para se fazer em casa na minha opinião.
Essa semana tô de volta na minha terra, tenho algumas reuniões e compromissos. Apesar de saber que SP é uma cidade doente, caótica, cinza e poluída, não posso negar que é uma cidade viva, borbulhante, que as coisas acontecem. Tem gente de todo lugar, é uma cidade sem identidade, sem compaixão, mas que ferve.

Aqui onde moro é lindo, verde, calmo, céu azul- adoro! Mas lá no fundinho sinto falta de poder pedir comida japonesa as 2 da manhã e de almoçar as 4 da tarde. Mas não sinto falta de ter que marcar os compromissos de acordo com o horário do trânsito.

Bom, pelo menos aproveito essa visita pra roubar a máquina da minha irmã e fotografar os tricôs da vida.

E já que falamos em passar roupa termino com uma:


Dica da Dita

Querida amiga companheira dona de casa. Na hora de passar roupa acabou o seu Passe Bem? Não se desespere. Complete a embalagem com água, duas tampinhas de álcool e uma de amaciante de roupas. Misture bem e pronto! Passe bem caseiro!


Ah, a foto do trevo de 4 folhas é do meu jardim, para dar sorte pra gente essa semana!
Blog Widget by LinkWithin