Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Atualizando

-Então, fui lá, fiz as fotos e ASAP eu coloco aqui pra vcs. Deu tudo certinho, fiz um olhão bem "féchionnnnn" para não me acharem com carinha de 18 anos. Não que eu não goste, mas é que pra minha vida profissional isso é uma M.
-Tenho uma amiga muito chique que amoooooooo, se não gostasse de homem ela seria minha namorada (rsrs, piada interna), que vai pra Nova York nesse feriado. Oi? A gente indo pra Long Beach (praia litoral sul de SP) e ela fina em NY. Qdo crescer quero ser igual a ela.
-Vou passar o feriado dando uma ripa aqui em casa. Montando móvel, pintando parede, tirando medida.
-Faltam 2 meses pro meu aniversário. Posso fazer uma lista imaginária??? Posso tia? Deixa?
-Se Deus quiser e o dinheiro der (hihi) também pretendo ser muito fina no fim do ano. Me aguardem, pq sonhar ainda não paga imposto!
-Um óteeeemo feriado!
Blog Widget by LinkWithin