Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Brindes Revista Woman e mais bobagens

-Ontem fui ao shopping comprar um sapato preto, pq eu descobri que não tenho sapato preto. Tenho amarelo, pink, azul, mas não preto. Queria uma coisinha básica, uma sapatilha, um peep toe baixo. Voltei de mãos vazias, se não era feio, era caro, e se era bonitinho era caríssimo.

-Massssss, passando na livraria Cultura do Shopping Bourbon Pompéia achei a revista Woman com os pincéis de brinde. Não é nada maravilhoso, mas quebra um ganho, a necessarie é bem simpática, já está na bolsa, e junto vem uma amostra de perfume, bem gostosinho. Corre que ainda tinham umas 7.

-Também comprei a Cláudia que vinha com creme da Natura de brinde, muito cute. Creminho bom, cheiroso, pena que vem pouquinho, rs.

-Tinha outra revista nacional (não lembro) que o brinde era um esmalte de 1,99 de cor duvidosa. Não comprei, mas pelo menos quer dizer que as revistas estão começando a perceber nossa paixão por coisinhas de graça, rs.

-Ah, como estão todas loucas atrás de um esmalte cinza bacana e não existe nenhum bonitão no mercado, também acabei inventando a minha misturinha. Fiz um cinza chumbo com um fundo arroxeado. Depois eu mostro e dou a receita.

Blog Widget by LinkWithin