Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Pré feriado

-Oh, gosto de chocolate não. Super troco meu ovo por um mega pote de Haagen Dazs.

-Gente oh que tá me dando aquele siricutico com meu cabelo de novo! Tirem todas as tesouras do meu alcance.

-Vcs viram o novo clipe de Wanessa Camargo, que agora é sem Camargo? Cabelo mooooito muderno, música boa, clipe bem feito. Gostei! #prontofalei

-Acabou de chegar meu rack novo, agora só falta a mesa e as cadeiras que nem compramos.

-Sexta-feira santa tb vale pra quem não é católico?

-Detesto ir para o litoral sul em feriado, muito cheio, muita gente indo "sargar a bunda no mar", que aliás não entro. Pode me chamar de fresca à vontade pq nem na areia eu piso, mas da última vez que meu cunhado entrou nesse mar ele achou o peixe côco.

-Pintei a unha de pé de pink.

-Meu bracinho tá ficando saradinho, um oferecimento Yoga´s class. A barriga continua igual a da Britney. Não se ganha todas...

-Queria usar só vestido, acho o máximo em feminilidade.

-Arrumei todo meu armário e pela terceira vez só esse ano, separei um monte de roupa pra doar.

-Uma boa páscoa pra vcs, divirtam-se, comam todo o chocolate do mundo e deixa o bacalhau pra mim!

Segunda eu volto!

Blog Widget by LinkWithin