Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Bloguinho chique na Folha de SP

Gente, gente. Ontem saiu uma matéria na Revista Serafina da Folha de SP sobre o Castelo Rá-tim-bum. Lá a jornalista disse que hoje escrevo esse bloguinho aqui e que ele é ótimo. Não sei se ele é ótimo, mas que eu me divirto muito escrevendo aqui, isso é verdade. Sério, fiquei muito feliz. Normalmente eu não ligo para essas coisas, mas ser elogiada em um escrito me deixou satisfeita.
Amo escrever, e resolvi mostrar pra vcs fotinho dos meus diários. O primeiro comecei com 14 anos (1994), é esse de cima. Muito engraçado reler esse, como a gente é boba com essa idade, né?
O segundo é o amarelinho, 14, 15 anos, tem uma cartinha de amor saindo pela lateral, rs.
O terceiro na foto na verdade é o atual, esse é punk, confesso. É o mais cru e real. Comecei em 2006, não escrevo todo dia.
O quarto é o meu presente de níver adiantado, vi essa semana e me apaixonei, tem ele no detalhe. Mas só vou começar a escrever depois do aniversário.
O quarto diário foi presente da minha irmã. Esse comecei em 96, com 16 anos. Tem muita coisa sobre trabalho, escola.
O último é da época do primeiro namorado, 1998 até 2000 e pouco, não lembro bem. Esse tem milhares de folhas soltas, escritas fora de casa. Revelações, drama mas muitas alegrias.
E claro esse blog! Mas esse é aberto e divido com vcs!
Um beijo
Blog Widget by LinkWithin