Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2009

O que dizem por aí

Esses dias acho que fui teletransportada para o século XVIII.
Numa roda de mulheres ouvi coisas tais que achei que por um segundo eu estava no século errado.
-homens não tem amigas mulheres;
-que é um absurdo uma mulher cumprimentar um homem casado beijando e abraçando, isso não é coisa de moça direita;
-que onde eu trabalho (pq as pessoas se beijam e se abraçam) é a maior putaria (sim, isso foi dito na minha frente);
-que mulher tem que ficar ligando o dia todo pro marido pra ele não ficar solto;
-que eu deixo meu marido muito solto, só porque eu não ligo enquanto ele tá trabalhando (poxa, achei que fosse para não atrapalhar).

Desculpa aí mocinhas casadoiras e inocentes, mas a vida não é bem assim como vcs pensam. Amar não é prender, castrar, reter, e sim deixar livre. Se ele tá comigo é pq gosta de mim. E sim eu tenho amigos homens. E eu beijo e abraço as pessoas. E a putaria tá nos olhos de quem vê. De quem vê e tá bem com vontade de estar ali no meio. Humpf!
Blog Widget by LinkWithin