Páginas

terça-feira, 24 de março de 2009

As 10 maiores descidas de salto da Cinthy

Enviado pela fofa da Elise, fofa modo de dizer, pq a bicha tá magraaaaaa, dá até raiva daquele braço fininho, bem acho que ela se inspirou na Senhora Obama, rs.
Vamos as minhas descidas de salto
-Uma vez no shopping um garoto falou algo tosco e passou a mão no meu braço. Bicho, não encosta em mim que eu não desço do salto, eu despenco o morro. Nem lembro o que falei, só sei que o segurança viu, foi atrás do garoto e expulsou do shopping.
-Em outro shopping (em Curitiba) vi um homem desrespeitar um segurança, falar alto, ser grosseiro e pra completar chamou o segurança de macaco pq ele era negro. Vixe, fiquei louca, quase saí atrás do cara, fiz um escândalo, falei que ia processar, armei o circo, rs, mas com razão.
-Numa gravação um técnico foi muito desrespeitoso comigo, eu até ia continuar gravando, mas o cara da produção e minha mãe mandaram parar tudo, que aquilo era um absurdo. Aí subiu o sangue e já no camarim, desfiei o rosário de todos os palavrões que eu sei, chorei, morri de ódio, desceu a presidência da emissora, tiraram o cara e voltei pra gravar, rs (não é fácil essa profissão não). Mas mesmo ele tendo sido FDP não deixei mandar embora não. Ele é FDP, eu não.
-Um dia um cara que queria me namorar me chamou pra sair, tudo belezinha e tals, aí o FDP tentou me agarrar. Fiquei louca, indignada, mas a descida do salto veio depois, qdo ele me deixou na porta da facul. Ele teve a cara de pau de falar: ainda vou te domar, vc vai ser minha. Eu muito pheeeeena, virei pra ele e sorrindo eu disse pra todo mundo ouvir: Vai tomar no seu C*!!!!
Blog Widget by LinkWithin