Páginas

quinta-feira, 19 de março de 2009

Cabelo enroladinho

Quem tem cabelo cacheado sabe bem como é a realidade: ressecamento, quebradinhos, volume, frizz. São as maravilhas de ter cabelo enroladinho, rs. Mas eu gosto e sai de perto de mim com essa progressiva! Nada contra quem faça, mas eu acho bem bacana o cabelo ao natural.
Nós dos cabelos toim oim oim sabemos que produtos bacanas custam bem caro, meu cabelo fica ótimo com o shampoo da Redken, mas oi? Se vc paga mais de sei lá qtos cruzeiros num shampoo, no mínimo o cabelo tem que ficar óteeeemo.
Também não tenho preconceito qto a produtos baratinhos, aliás, adooooro e me jogo forte, mas só arrisco no condicionador e no leave-in, pq shampoo barato é sinônimo de quiosque de praia para meu cabelo.
Até que encontrei um shampoo bom, acessível, cheiroso e que faz bem seu trabalho. É esse aí de cima da Ecologie Super Hidratante, comprei o condicionador tb. Ele deixa o cabelo com aquela sensação de limpo mas sem ressecar e tem um cheirinho cítrico que a gente normalmente só encontra em produtos para cabelos oleosos, e eu adoro cheiros assim.
Quando acabar pretendo testar a linha para cabelos cacheados que eles tem. Aliás, meu cabelo é tudo menos oleoso, então compro produtos para cabelos cacheados, ressecados, quebrados, com frizz, pontas duplas, coloridos, maltratados, com luzes, rs
Blog Widget by LinkWithin