Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2009

A lenda sobre os homens

Olha, sempre ouvi dizer que os homens são todos iguais, tudo farinha do mesmo saco e tals. Isso não é verdade! Criou-se um boato em torno desses tão amados seres. Fofocas que foram sendo espalhadas a boca pequena e tomaram um vulto de verdade.
Porque pra ser sincera eu não conheço nenhum homem, nenhunzinho sequer que tenha terminado um namoro dizendo que você é perfeita e que o problema é ele, e não você. Isso é lenda. Ou então que tenha sumido depois de três perfeitos meses românticos, e aparecido um tempo depois dizendo que estava trabalhando, que tem muita coisa na cabeça e que ele não queria te magoar. Balela!
Você acha que ele seria capaz de fazer tudo apenas pra te levar pra cama? Abrir a porta do carro, rir das suas piadas, dizer o quanto vc é linda, arrancar a sua roupa e nunca mais telefonar? Isso é impossível. Vc verificou se o telefone estava funcionando? Tava dando linha? Vc ligou pra vc mesma pra confirmar? No mínimo ele ligou qdo vc estava no banheiro. Quê? Vc levou o tel pro banheiro e não tocou? Mas tem sinal no seu banheiro?
Nenhum homem vira filho depois que casa. Ele jamais pergunta: cadê minha chave? cadê minha meia? cadê minha carteira? vc lavou minha calça? E nunca em tempo algum ele chega depois de um dia de trabalho e pergunta pra esposa, que também acabou de chegar de um dia exaustivo, o que tem pra comer?
Eles conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo, eles se oferecem para lavar a louça e nunca ficam perguntando pra vc durante o processo: onde guarda isso? enxuga pra mim? mas vc lava as panelas? o que a gente vai jantar?
Jamais ouvi nenhuma amiga dizer que seu homem reclamou que ele resolve tudo sozinho, que se não é ele as coisas não andam. Porque você ligar para o pedreiro, faltar no serviço para acompanhar a obra, deixar o carro dele na oficina, instalar o chuveiro sozinha, chamar a assistência técnica, ir na reunião de pais e filhos, não quer dizer nada. Nada, amiga.
E alguém já ouviu falar de algum homem que chega em casa e diz: mas você não faz nada o dia inteiro!!! Gente, não trabalhar fora, lavar, passar, cozinhar, fazer lista de compras, organizar os cardápios, dar instruções para empregada, isso não é trabalho, larga de ser folgada, afe. A máquina de lavar faz tudo sozinha, é só jogar lá dentro e pronto, não é?
Eles são incapazes de mentir. Nunca falam com mais de uma mulher ao mesmo tempo no MSN. Nunca vão dizer pra 3 meninas diferentes que elas são lindas, pq linda só vc, ele não te disse? Jantares românticos, luz de velas, meses apaixonados e ele some de novo? Até parece. A amiga que te contou essa história tá inventando tudo. Eles não tem medo de compromisso, amadurecem rápido, resolvem tudo pra gente, são sinceros, não traem, não ficam suados e acordam com hálito de flores.
Os homens não são todos iguais.
Todas as generalizações são burras.
Inclusive essa.
Blog Widget by LinkWithin