Páginas

segunda-feira, 9 de março de 2009

Underwear

Estava dando uma organizada aqui nas minhas gavetas e notei q a das calcinhas andava um tanto quanto esquecida e abandonada. Fiz uma limpa e saí para comprar coisinhas novas. Fui lá na nossa amiga Renner comprar umas para o dia a dia, pq pela internet peguei uma super promoção e já havia comprado umas mais tchans, rendinha, caleçon, nada minúsculo q eu não gosto, mas sexy e confortável, se é que é possível essa combinação.

O precito tava bem bom e resisti com todas as minhas forças para não comprar calcinhas cute, coloridinhas, com bichinhos, pq bem acho q já passei da idade, apesar de adorar. Acabei selecionando umas tão bonitas qto as q havia encomendado pela net. Sutiã 19,00, calcinhas de 10,00 a 15,00, rendinhas, transparências, mas coisa fina, de bom gosto, nada do estilo atoladinha ou faço tudo menos beijar na boca.

E como não gosto de nada me pegando, marcando ou apertando comprei o tamanho M. Agora veja amiga, aí tem uma pegadinha. As meninas que já me conhecem pessoalmente sabem que sou bem pequena, magra, devo ter uns 90, 91 de quadril, ou seja, em teoria eu seria P, certo? Comprei, não experimentei na loja, qdo cheguei em casa, um susto. Elas ficaram exatamente do tamanho certo, eu poderia até ter comprado a G que tudo bem. Então prestem atenção e não façam como eu, experimentem antes.

Agora minha gaveta está dividida em : calcinhas básicas que não tem costura e não marcam / calcinhas ulalá sexy, fina e de bom gosto/ calcinhas cute e shortinhos, para ficar em casa / e calcinhas TPM mega uber confortáveis.

E também levando em conta o princípio que se você estiver com uma linda roupa de baixo, vai se sentir melhor, mais bonita e tals, tb comprei sutiãs lindinhos, bonitos, confortáveis e que não marcam, pq não tem nada mais feio que um sutiã de renda por baixo de uma regata de malha.

Isso vindo de uma pessoa que até três meses atrás achava que um sutiã bastava. Acho que tô ficando mocinha...

Blog Widget by LinkWithin